January Sale

20150124_161017As primeiras compras de este ano chegaram pelo menos há duas semanas atrás, mas só há pouco tempo lhes consegui meter os “ouvidos em cima”,

Ora o que entrou aqui foi:

Malachi – Wither to Cover the Tread [LP] – Sabem aqueles CD’s que vocês tem na vossa lista de desejos há imenso tempo mas nunca vão cometer a loucura de os comprar ? Ora este é daqueles negócios de ocasião que encontrei recentemente no Ebay, por £7 assim consegui finalmente encontrar um dos LP’s mais desejados na minha lista de desejos, Malachi é uma banda de Atmospheric Doom Metal/Crust, forte e sujo com uma melodia de violoncelo pelo meio fica sem dúvida magnifico.

Wistful – s/t  – Banda de Post-Black Metal/Shoegaze surgiu em 2010 o estilo apoderou-se da cena “metálica” durante algum tempo, em comparação com o cinema de terror, o Post Black Metal/Shoegaze está tanto na moda como os found footage estiveram, e como no cinema em dez só se aproveita uma. Mesmo que Wistful não seja magnifico, para mim enche-me as medidas, principalmente a cover final da música dos Dead Can Dance.

Pyramido – Sand – Fiz uma compra há editora israelita Total Rust, como extra o Gad enviou-me este CD; tenho um fraquinho por Sludge/Doom mas por enquanto Pyramido ainda não me bateu já o ouvi três vezes, se entretanto assim continuar simplesmente fica na prateleira a ganhar pó.

Isolation – Striding on the Path of Nihil [demo] – Em tempos comprei um Split em que tinha Austere e Isolation ambas praticavam um Black/Doom Depressive Metal. Isolation ficou-me sempre na memória como uma das minhas primeiras descobertas no género, esta reedição do demo só me mostrou que existia qualidade.. o que não se veio a comprovar com o que apareceu a seguir. Nesta mesma compra encontrei também o último álbum de Isolation – Closing Circle e que desilusão, deixando para trás todo o “peso” Isolation transformou-se em uma banda sem qualquer diferença de tantas outras que aparecem por esse mundo fora, simplesmente desolador.

Rotting ChristNon Serviam / Passage to Arcturo / Thy Mighty Contract – Rotting Christ não precisa de apresentações, se hoje ninguem compra CD’s sem os sacar primeiro e os ouvir, Rotting para mim é aquela banda que em cada lançamento o CD/DVD/Vinil vai logo para a colecção mesmo sem ouvir.

Malachi / The Bastard Noise – The Immortals – Spilt entre duas bandas tão diferentes, mas a qualidade de Malachi continua lá.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s