Sinopse: “Determinada a conquistar o seu lugar em Hollywood, Sarah, uma jovem aspirante a actriz, passa os seus dias entre o emprego como criada num restaurante, o convívio com os seus amigos artistas (e concorrentes) e idas a castings na esperança que chegue a sua grande oportunidade. Após uma série de estranhas entrevistas para uma bizarra produtora, Sarah consegue o papel principal num filme. Mas esta oportunidade traz consigo um preço, que irá transformar Sarah, física e mentalmente, em algo belo e terrífico.
Do mesmo produtor de «Cheap Thrills» (MOTELx 2013), este filme da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch é uma história sobre ambição, possessão e o verdadeiro preço da fama.”
Ainda ando a vasculhar a programação do Motelx 14, como em regra geral não acompanho sites de noticias e etc,nunca sei o que se passa no mundo do terror logo nada melhor que consultar os programas dos festivais.
Falando sobre o filme em si, temos aqui mais um filme com dupla personalidade. Um filme que explora o satanismo tema que começa novamente a ganhar novo fôlego, depois de ter tido tão usado e bem sucedido nos anos 70, mas que não se consegue deslocar de forma alguma de uma colagem ao “Rosemary’s Baby” .
Mesmo com a colagem mais básica o filme tem as suas virtudes, principalmente no desenvolvimento das personagens, onde cada um dos protagonistas consegue mostrar o que de pior o ser humano tem para oferecer.
Acaba por ser uma estreia agridoce mas ao mesmo tempo prometedora por vezes é melhor começar por um produto já usado para mais tarde oferecer algo mais vistoso.
Já tive a oportunidade de ver e não gostei,mas pelo contrário vi o As above so below e gostei bastante ,mistura mistério e arqueologia o que na minha opinião tornou o filme mais interessante do que só tivessem focados nas catacumbas.
Por acaso gostei do filme, não gosto muito de found footage logo As above so below não me chamou! 🙂
Eu também não aprecio filmes found footage mas este surpreendeu-me,vale a pena ver 😉
Sendo assim sou capaz de lhe dar uma vista de olhos 🙂 obrigado pela sugestão!!
O cartaz é dezzzz, lembra anos 70.
Se você reparar agora todos os filmes de terror tentam ir buscar elementos dos anos 70 e etc 😀