Starry Eyes [2014]

 

starry-eyes-poster

Sinopse: “Determinada a conquistar o seu lugar em Hollywood, Sarah, uma jovem aspirante a actriz, passa os seus dias entre o emprego como criada num restaurante, o convívio com os seus amigos artistas (e concorrentes) e idas a castings na esperança que chegue a sua grande oportunidade. Após uma série de estranhas entrevistas para uma bizarra produtora, Sarah consegue o papel principal num filme. Mas esta oportunidade traz consigo um preço, que irá transformar Sarah, física e mentalmente, em algo belo e terrífico.

Do mesmo produtor de «Cheap Thrills» (MOTELx 2013), este filme da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch é uma história sobre ambição, possessão e o verdadeiro preço da fama.”

Ainda ando a vasculhar a programação do Motelx 14, como em regra geral não acompanho sites de noticias e etc,nunca sei o que se passa no mundo do terror logo nada melhor que consultar os programas dos festivais.

Falando sobre o filme em si, temos aqui mais um filme com dupla personalidade. Um filme que explora o satanismo tema que começa novamente a ganhar novo fôlego, depois de ter tido tão usado e bem sucedido nos anos 70, mas que não se consegue deslocar de forma alguma de uma colagem ao “Rosemary’s Baby” .

Mesmo com a colagem mais básica o filme tem as suas virtudes, principalmente no desenvolvimento das personagens, onde cada um dos protagonistas consegue mostrar o que de pior o ser humano tem para oferecer.

Acaba por ser uma estreia agridoce mas ao mesmo tempo prometedora por vezes é melhor começar por um produto já usado para mais tarde oferecer algo mais vistoso.

 

Anúncios

6 responses to “Starry Eyes [2014]

  1. Já tive a oportunidade de ver e não gostei,mas pelo contrário vi o As above so below e gostei bastante ,mistura mistério e arqueologia o que na minha opinião tornou o filme mais interessante do que só tivessem focados nas catacumbas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s