[Especial Motel X 2014] Bad Milo! [2013]

milo_ver2_xlg

Sinopse: “O tremendo stress que sufoca Duncan resulta numa insuportável reacção gastrointestinal. Quanto todas as opções se esgotam, decide procurar a ajuda de um hipnoterapeuta que o ajuda a descobrir a raiz da sua dor: um pequeno demónio que vive no seu intestino e que, perante ansiedade excessiva, sai do seu recto com intenções homicidas.
 
«Bad Milo!» é um monster film de algum modo inspirado por «The Brood», de David Cronenberg, mas também uma homenagem a filmes como «Gremlins» (1984) e «Critters» (1986). Tal como nesses clássicos dos anos 80, Milo é 100% orgânico, movendo-se com recurso a marionetes e animatrónica. A estreia mundial foi no SXSW Film Festival.”

Exibição: Dom 14 · 00h00 – Sala 3

Está oficialmente aberto as festividades do Motelx 14 aqui neste blogue de referência internacional e universal….

Depois de uma piada a fazer lembrar a abertura daqueles prémios comprados pelos estúdios vamos ao que realmente importa aqui. Bad Milo é um filme de comédia/horror um género que ultimamente tanto na moda tem estado.

Este filme pode ser facilmente dividido no “é pá isto é mesmo engraçado” , e também naquela fase em que começamos a brincar com o telemóvel e a ver quanto tempo falta para acabar o filme.

Ora a parte boa é o Milo! Desde o tempo dos Gremlins [estou claramente a exagerar mas de repente não me lembro de nenhum filme] que não existe um “vilão” tão feio como adorável. Não sendo feito a computador dá aquela aura ao filme dos anos 80’s logo será a melhor forma de chamar a atenção para o filme.

A parte menos boa talvez seja a história, novamente um filme com 1h30 tem que ter mais algum conteúdo que só umas piadas de um boneco a sair por um recto e provocar dores a qualquer um de nós que esteja a visualizar o filme.

Bad Milo! facilmente faz lembrar Gremlins mas obviamente que consegue ganhar o seu próprio espaço, pois também não gostava de ver Gizmo a ser totalmente devorado por Milo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s