Life After Beth [2014]

trailer-fo-the-zombie-comedy-life-after-beth-with-aubrey-plaza

Sinopse :

Zach está inconsolável devido à inesperada morte da namorada, Beth. Quando esta regressa miraculosamente à vida, Zach quer aproveitar ao máximo esta segunda oportunidade que o destino lhe concedeu. Mas a “nova” Beth não é bem a pessoa que era anteriormente, e a vida de Zach não vai propriamente melhorar.
 
Esta primeira obra de Jeff Baena, co-argumentista de «I Heart Huckabees» de David O’Russell, e que conta com as presenças dos veteranos John C. Reilly e Paul Reiser no elenco, teve a sua estreia mundial na última edição do Festival de Sundance.

by Motelx 2014

Durante este fim de semana está a ocorrer em Londres o Fright Fest, muitos dos filmes que estão em exibição neste festival, irão estar em Setembro da edição do Motel x 2014, acredito que a organização ainda esteja a negociar mais alguns filmes para finalizar o seu cartaz, mas como em todos os anos o anúncio final demora demasiado..

Enquanto o cartaz final não está definido por aqui continuo a tentar acompanhar aqueles que já foram anunciados, depois do Stage Fright trago hoje o Life After Beth mais uma ante-estreia que provavelmente nunca chegaria a Portugal no circuito comercial.

Life After Beth tal como o Stage Fright não se pode considerar um filme de terror, vamos englobar naquele género de comédia zombie que infelizmente para mim não tem grandes hipoteses de sucesso devido claro a minha irritação por zombies.

O filme foi realizado com um orçamento pequeno mas não é por ai que ele falha, é mesmo na falta de definição do mesmo, se era para ser um comédia falhou pois são poucas as partes que nos vão fazer esboçar um sorriso, se era para ser um drama sobre a perda de um ente querido também falha.

Mas o que talvez mais me tenha irritado do filme é a própria Beth [Aubrey Plaza], adoro o trabalho que ela faz na série “Parks & Recreations” mas no filme parece quase um cópia da mesma personagem que já vimos nas ultimas 7 temporadas.

Life After Beth é um tiro ao lado, com alguns momentos interessantes mas no geral não consegue cumprir o que prometeu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s