Delírios de um Anormal [1978]

Delírios-de-um-Anormal-1978-3

Corria o ano de 1994 Wes Craven decidia ressuscitar o seu vilão mais ícone de sempre,Freddy Krueger e como o faz? Transporta-o para a realidade e assim cria o filme New Nightmare.. E corta pois estamos aqui para falar de Delírios de um Anormal.

A ideia de Delírios de um anormal é exactamente a mesma do “New Nightmare”. O Dr. Hammilton começa a ser perseguido pelo Zé do Caixão nos seus sonhos, e acreditar que ele quer raptar a sua noiva para fazer dela a sua mulher para a criação do filho perfeito.

Novamente como já em outros filmes que passaram por aqui Marins mostra-se um argumentista brilhante, com ideias que podiam resultar melhor se na altura tivesse tido um orçamento mais modesto, assim com falta de melhor Marins simplesmente debita imagens de todos os seus filmes anteriores até a exaustão, ao ponto de chegarmos a uma fase que estamos a passar a frente os minutos de filme só para chegarmos as partes que existe algo novo.

Surrealismo, peitos de fora e Zé do Caixão é a imagem de marca de Delírios de um anormal, se já tiveram oportunidade de ver os filmes falados anteriormente no blogue não vale a pena perderem muito tempo com este, vejam só por curiosidade ou por masoquismo.

Nota: 5/10

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s