Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver [1967]

Fotografia0031

Continua a minha maratona pelos filmes de Mojica, neste segundo capitulo da saga Zé do Caixão ele continua exactamente onde o primeiro filme nos deixou.

Zé do Caixão muda-se para outra cidade onde continua a procurar a mulher perfeita para ser a portadora do seu filho perfeito, aquele que vai ser o espécime perfeito neste mundo imperfeito.

O filme anterior deixou-me com água na boca para os restantes filmes, e talvez tenha influenciado o resultado final sobre este, a história aqui não é nova, os momentos mais marcantes do “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver” são os seu primeiros 15minutos onde Zé do Caixão reúne seis raparigas para ver se alguma dela será capaz de ser a escolhida e a parte em que o Zé tem alucinações com o inferno, um momento totalmente surrealista com toques fazer lembrar-me o fantástico filme japonês “Hausu”.

Outro problema do filme é a sua longevidade demasiado longo para uma história que infelizmente já se viu no filme anterior, mesmo que agora consiga ir um pouco mais além.

Não deixa de ser um filme interessante mas fica uns furos abaixo da primeira investida, mesmo assim o meu entusiasmo não arrefeceu e continuo a percorrer a minha box com uma curiosidade.. mórbida!

Nota: 6/10

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s