Frankenstein’s Army [2013]

Frankenstein's Army banner

Os nazis não morrem, eles conseguem sempre voltar de uma forma ou outra. Até já chegaram ao parlamento grego.. mas isto é cinema e por estes lados já os vi como zombies [Dead Snow], vindos directamente do espaço [Iron Sky] ou até como surfistas no mítico “Surf Nazis Must Die”.

Como já referi várias vezes pelo blogue odeio “found footages” acho que é um género que nunca deveria ter aparecido pois torna-se demasiado irritante, mas nas minhas visitas diárias pelos meus blogues de eleição descobri um post feito pelo Carlos Branco no seu blogue http://planos-perpetuos.blogspot.pt/ sobre os Zombots os “vilões” de este filme, e a complexidade dos monstros a fazer lembrar-me o Wolfenstein 3D e o Return of the Castle of Wolfenstein deixaram-me com curiosidade em ver este filme.

Frankenstein’s Army conta-nos a história de um pelotão soviético que ao tentar encontrar os camaradas perdidos acabam por ir dar ao laboratório de um doutor maníaco que usa pedaços humanos para construir maquinas, ou “Zombots”, aqui o found footage acaba por não ser irritante como a maior parte dos outros filmes pois conseguimos facilmente acompanhar o filme sem nos termos que preocupar em andar as voltas para tentar apanhar alguma coisa do filme.

Frankenstein’s Army é um filme que vale a pena ser descoberto, pelos seus complexos robôs, e mesmo pela sua história, não sendo algo completamente genial ou original acaba na mesma por entreter.

Nota: 6.5/10

Abrem-se as hostilidades para 2014! Que seja um filme cheio de bons filmes!

Anúncios

One response to “Frankenstein’s Army [2013]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s