Black Christmas [2006]

black_christmas_ver3_xlg

Natal.. essa época do ano tão bonita que somos bombardeados com filmes para toda a família, desde o Sozinho em Casa ou o Shrek.

Mas para cumprir a tradição do ano passado decidi ver mais um filme de terror relacionado com a temática de natal. Este ano a “fava” saiu ao Black Christmas mais um remake de um filme de 71.

Black Christmas é um slasher, apresenta-se logo nos primeiros minutos com duas mortes e depois é que tenta elaborar a história. Com todos os clichés possíveis e imaginários Black Christmas provoca uma dor aos olhos e as ouvidos, por ser tão mau.

A ideia do realizador em colocar um assassino numa fraternidade cheio de raparigas jovens e bonitas para elimina-las uma a uma é uma ideia já mais que batida. Os slashers são filmes que tem uma formula simples é verdade, mas após ver mais de 40 começa a ficar um pouco monótono, mas o nosso vilão tem uma característica que me vai marcar para toda a vida, tem uma doença rara que lhe faz a pele ficar amarela, logo o nosso Billy parece um Hulk amarelo.

Glen Morgan realiza e escreve este filme, sendo o seu último filme realizado até ao momento, e ainda bem o cinema de terror agradece. Uma má proposta para este natal, tenciono ver o remake brevemente espero que esteja muitos pontos acima.

Nota: 5/10

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s