Top 2013 – Música

Enquanto não elaborou o top para os filmes, porque ainda tenho esperança de ver mais qualquer coisa, deixo aqui os álbuns de metal que me mais agradaram este ano:

1 – Peste Noire – Peste Noire

Sou fanboy assumido de PN, para mim não existem albuns maus na sua discografia, se o anterior tinha supreendido pela sua mistura de estilos a fugir muitas vezes ao metal convencional, o album de 2013 tem como ponto alto os convidados, que aliada a genilidade do La Famine fica aqui uma obra prima que já esta na minha estante na edição Ultra Mega Especial. Impossivel ficar indiferente a isto :


2- Skagos – Anarchic

Quando ouvi pela primeira vez este álbum fiquei simplesmente viciado no mesmo, durante semanas não ouvi mais nada, mas a Internet é um lugar estranho e quando por acaso andava a procura do CD para comprar apercebi-me que a versão que tinha ouvido estava incompleta! Logo se já era genial “meio” álbum, a versão completa iria trazer mais magia? Correcto. Moral da história? Um mês a ouvir o mesmo, só não ficou como disco do ano porque Peste Noire decidiu dar o ar da sua graça este ano.

http://skagos.bandcamp.com/
3 – Cult of Luna – Vertikal

Cult of Luna lançaram esta obra prima no inicio do ano, muitas pessoas disseram logo que estavam perante o disco do ano, eu como estou sempre um passo atrás de tudo só lhe meti os “ouvidos” em cima a um mês atrás, saltou logo para o meu top. Não existe forma de descrever tanta genialidade, obrigatório para qualquer pessoa mesmo que o metal não seja a vossa “onda”.

4 – Caladan Brood – Echoes Of Battle
5 – Fyrnask – Eldir Nótt
6 – Eibon – II
7 – Enforcer – Death by Fire
8 – Altar of Plagues – Teethed Glory And Injury
9 – Inter Arma – Sky Burial
10 – Nails – Abandon all life

Óbvio que existe vida além do metal, o álbum surpreendente de Purson, os Atoms for Peace ou mesmo os veteranos Alice in Chains. Existe muita coisa boa por esse mundo fora..

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s