Volta-se aos filmes de terror asiáticos, voltam os fantasmas e os espíritos vingadores, nada de novo por aqueles lados do mundo que já tanto deu ao género em questão.
Quem gosta de filmes de terror já viu todo o tipo de assassinos, desde aqueles que entram nos sonhos, os que saltam das televisões ou mesmo aqueles que se apoderam de bonecos, mas ninguém certamente está a espera de uma peruca que mata.
A história até consegue sem problemas infiltrar a peruca no filme, uma rapariga com leucemia sai do hospital, a sua irmã da-lhe de presente uma peruca.
A peruca começa alternar a personalidade de Su-Hyeon que começa a ficar melhor de saúde recuperando miraculosamente, mas ao mesmo tempo começa a torna-se mais cínica,hipócrita e má com a sua irmã.
Como se calcula no final existe sempre o twist coreano que ajuda sempre a elevar a qualidade do filme mesmo que a hora que passou anteriormente seja facilmente esquecida.
Gabal(The Wig) não tem infelizmente mortes com a peruca pois isso seria o expoente máximo, mas mais uma vez também não tem terror, tem sim suspense e um ou dois sustos.
Nota: 5.5/10