Será que o cinema asiático também se torna repetitivo? Será que também tem crises de ideias? Será que os espíritos pelo continente Asiático andam sempre atormentar a malta? Parece que a resposta é “Sim” e este filme vem só acrescentar mais um espírito ao já saturado mercado de terror asiático.
Bem a história é do mais cliché já visto, uma rapariga desaparece e a irmã volta a casa onde vive a sua mãe ultra religiosa para tentar perceber porque ela desapareceu, começam acontecer uns suicidos estranhos.. e pronto o resto já se sabe onde vai dar.
Bulshinjiok ou também conhecido por Possessed até tenta acrescentar uns elementos novos que se fossem melhor explorados podia ter tornado o filme mais interessante, usando o tema da religião e da fé e até onde nos pode levar a crença.
Mas se não fossem os últimos 10 minutos que finalmente foram originais o filme tinha passado para a fantástica secção “Eu já vi isto em algum lado”,
Assim junta-se a mais um filme a mini maratona não oficial de filmes de terror asiáticos, e só acrescento mais um filme a lista de filmes que já vi e depois nunca mais me vou lembrar do mesmo.
Nota: 5/10