Cheuuat gaawn chim [2009]

Meat-Grinder-horror-movies-23352758-520-650

Volta-se a mini maratona não oficial de filmes de terror asiáticos e regressa-se da pior forma. O cinema de terror tailandês deve ter os piores filmes de terror de sempre. Ou é isso, ou é a minha falta de sorte em apanhar bons filmes vindos de esse país.

Cheuuat gaawn chim ou Meat Grinder para quem lhe é mais próximo conta a história de uma mulher perturbada por uma infância/adolescência de maus tratos. Um dia vê-se as portas do despejo devido a um mau negócio que o seu ex-marido fez, então na tentativa de salvar a casa onde vive começa a matar pessoas e a servi-las como comida de restaurante.

Por aqui já se percebe o caminho que o filme vai levar, um tratamento de gore sem precedentes e uma tentativa de colocar sentimentos num filme que tem mais flashbacks por minuto que a série toda do Prison Break e Lost.

Meat Grinder não me consegui-o tocar, não senti pena das vitimas que faleceram as mãos da nossa protagonista e muito menos senti pena da vida que Buss teve. Pois com tantos flashbacks e história completamente incoerente é impossível sentir qualquer sentimento.

Fica mais uma oferta de gore gratuito, com sentimentos e personagens que procuram vingança, porque ainda não existiram filmes suficientes a tratar esse assunto.

Nota: 5.5/10

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s