Quando chegamos a uma certa fase da nossa vida e decidimos explorar todo o tipo de cinema que existe por esse mundo fora por vezes podemos encontrar algo simplesmente fantástico.
The Gingerdead Man é um biscoito de gengibre assassino, assim numa onda de “Chucky” mas com um doce que todos nos gostávamos de comer um dia.
Quando eu digo que é na onda do “Chucky” quero mesmo dizer que é um cópia exacta do filme do boneco assassino. Ora vejamos um assaltante é condenado a cadeira eléctrica depois de morrer é cremado e as suas cinzas são enviadas a sua mãe. Para vingança ela faz magia negra e por acidente as cinzas acabam-se por misturar com a massa de bolos, e puff.. temos o nosso boneco de gengibre assassino!
Infelizmente TGM é um filme com dois extremos, por um lado a magnifica história e as fantásticas frases e movimentos do nosso “herói”, por outro lado a falta de mortes e as interpretações serem todas más demais sendo o boneco o que melhor se safa no filme.
Existem duas continuações que espero meter-lhe as mãos em cima brevemente e depois talvez passe por aqui e deixe também a minha opinião sobre essas maravilhas.
Nota: 5/10