The Taint [2010]

Taint_Poster

Fazer filmes com baixo orçamento ultimamente virou moda, mas como em todas as fases da moda nem tudo o que sai pode ser bom.

The Taint viu a luz do dia graças a Drew Bolduc que ficou a cargo da realização,argumento, produção e ainda banda sonora sem dúvida um homem de mil ofícios.

Taint tem como história uma contaminação da agua que deixa todos os homens com vontade de matar as mulheres além de lhes dar uma erecção sem fim, com um argumento assim era impossível este filme falhar, mas falha e porque?

Pela simples razão que a história acaba por se desalinhar diversas vezes do seu verdadeiro objectivo. Por momentos estamos acompanhar o nosso herói Phil O’Ginny o único homem não contaminado pela água e a sua companheira de viagem Misandra que deseja exterminar todos os homens contaminados quando de um momento para o outro entramos num flashback desnecessário que só serve para encher filme.

Os efeitos de gore e toda a maquilhagem do filme estão dentro do filme B clássico mas infelizmente a história não acompanha nada. Salva-se algumas frases icónicas durante o mesmo mas é pouco para um filme que prometia tanto.

Nota: 5/10

“Have you ever ganged raped before? unbelievable?!”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s