Zbogum na dvaesetiot vek [1998]

zbogum

Admito sem qualquer problema que filmes com toques surrealistas são o meu ponto fraco. Raramente os vejo e provavelmente estou a perder algumas boas obras. Mas não resisti em ver Zbogum na dvaesetiot vek pelas seguintes razões: É um filme macedónio realizado por Darko Mitrevski[realizador que esteve atrás das câmaras no filme Bal Can Can que já falei por aqui] e porque se passa numa época de futuro pós apocalíptico que nunca me canso de dizer que adoro.

Zbogum na dvaesetiot vek ou também conhecido por Goodbye, 20th Century é um filme completamente anárquico que fica dividido em duas partes e ambas se acabam por conectar no final do mesmo, a história em si não é fácil de a descrever sem encher o blog de spoilers logo fica só a sugestão.

Este é daqueles filmes que nos deixa a imaginar diversas teorias e que dava para discutir eternamente, no fim cada pessoa acaba por pensar que a sua é que está correcta e volta-se ao inicio.

Se estão a procura de filmes surrealistas/alternativos este filme é sem dúvida um excelente aposta para o vosso currículo, mas também penso que esteja acessível a qualquer fã de cinema em geral.

Nota: 7/10

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s