Veneno para las hadas [1984]

veneno para las hadas

Veneno para las hadas é um filme de terror mexicano realizado por Carlos Enrique Taboada e conta a história de duas crianças que se conhecem na escola e se tornam melhores amigas.

Verónica fascinada pelo mundo das bruxas e feitiçarias convence a sua nova amiga Flavia que é uma bruxa, por coincidência todas as situações que ela diz que podem acontecer acabam mesmo por se suceder.

Devido a essa situação Verónica começa cada vez mais a pressionar Flavia para ela fazer tudo o que ela quer, levando-a por vezes para caminhos que não serão os mais correctos.

Filmes de terror com crianças como personagens principais para mim nunca resulta, pela simples razão que as interpretações deixam sempre um pouco a desejar. Veneno para las hadas tem como uma particularidade só vermos sempre as crianças, os adultos nunca são visíveis sendo talvez o único grande feito de este filme.

Este filme enquadrar-se mais no terror psicológico mas sem ser nada muito dramático ou chocante, mesmo o final torna-se um pouco previsível.

Nota:6/10

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s