[Especial Wes Craven] The Last House on the Left [1972]

215px-Ds27

História: Um par de garotas adolescentes estão a ir para um concerto de rock. Enquanto tentam arranjar marijuana na cidade, as raparigas são raptadas por uma grupo de condenados violentos.

Review: O filme de estreia de Wes Craven foi The Last House on the Left, um filme violento quanto baste mas que nunca consegue atingir o seu clímax devido a escolhas infelizes.

Durante o filme ele consegue alternar entre cenas de violência extrema, para cenas em que aparecem os pais de Mari [a nossa personagem principal] a preparar a festa de aniversário da mesma, logo o drama e o horror nunca consegue manter um ritmo, o que acaba por prejudicar seriamente o filme.

Novamente Wes no final torna o filme numa vingança pessoal dos pais, pelos assassinos da filha, a preparação para o final parece uma cena tirada do filme “Sozinho em Casa”.

A banda sonora também é outro ponto negativo no filme, pois vai sempre alternado entre ritmos country e momentos de música de terror.

Infelizmente também existem filmes que não conseguem sobreviver ao tempo, e este é um caso flagrante pois o filme tem cenas violentas sem dúvida mas nos dias de hoje e a sermos bombardeamos constantemente por imagens violentas, tudo acaba por ser banal.

Deixo só um destaque para a representação de David Hess[Krug Stillo no filme] que rouba totalmente o protagonismo ao restante elenco.

Nota: 6/10

Próximo filme: Shocker

Anúncios

One response to “[Especial Wes Craven] The Last House on the Left [1972]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s