HellRaiser: Hellworld [2005]

POSTER - HELLRAISER ‡8‡ HELLWORLD

História: Jogadores de um MMORPG baseado no “Hellraiser” ficam com as suas vidas em perigo depois de serem convidado para uma festa onde o anfitrião pretende mostrar-lhes a verdade por trás do mito Cenobita.

Review: Finalmente, é as primeiras palavras que me chegam a cabeça. Acabo aqui a maratona HellRaiser[ainda existe o HellRaiser:Revelations mas o mítico Pinhead[Doug Bradley] já não entra nesse filme logo decidi ficar-me por aqui].

Depois do espaço, de estar na Roménia e em recantos nunca antes imaginados finalmente Pinhead chega ao mundo virtual. HellRaiser:Hellworld sofre do mesmo que todos os anteriores filmes da saga, trás o nome “HellRaiser” atrás, pois se fosse um filme de terror convencional sem contar para a franquia até se podia safar como um bom filme. Aqui temos a participação de Lance Henriksen e este senhor sabe como roubar a cena durante o filme todo, este senhor foi feito para fazer filmes de terror e fazer de vilão, só por ele já vale a pena ver o filme.  Pois o resto do elenco é simplesmente mau demais, Hellworld transforma-se por momentos num slasher juvenil, com todos os clichés anexados ao mesmo. Infelizmente é isso que acaba por estragar o filme, isso e o final politicamente correcto.

Nota: 5/10

Como fiz com o Childs Play deixo aqui a minha pequena nota sobre esta maratona. HellRaiser começa demasiado forte, o primeiro filme será sem dúvida uma obra prima do cinema de terror, todos os restantes tirando aqueles que consegui ver alguma coisa boa nos mesmos, são simplesmente maus demais. De quem será a culpa por tal acontecer? Dos grandes estúdios que só conseguem ver o dinheiro a frente? Do próprio Clive que vendeu os direitos?Fica a questão mas sabe-se que assim usa-se e abusa-se do nome de Pinhead que provavelmente se tivesse sido melhor tratado hoje estava facilmente identificado com um dos melhores vilões do cinema de terror. Assim aconselho a verem o primeiro filme sem qualquer dúvida, e os outros vão a conta e risco.

Anúncios

One response to “HellRaiser: Hellworld [2005]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s