História: Um vírus transforma as pessoas em mutantes..
Pseudo-Review: O cinema francês tem-se destacado nestes últimos anos pelos seus bons filmes de terror. Uma nova geração está a despontar e pode ser que salve este género que ultimamente tem sido muito mal tratado.
Mas parece-me que David Mortel não vai estar nessa nova geração,digo isto somente baseado neste filme que tive oportunidade de ver ontem.
Mutants é o típico filme de zombies(neste caso mutantes) onde uma enorme epidemia se propagou e a maior parte das pessoas morreu ou estão infectadas. A salvação está numa base militar de nome “Noah”, e os nossos dois protagonistas principais Marco e Sónia estão a tentar chegar ao local, infelizmente devido a um pequeno acidente onde Marco acaba por ser mordido, acabam por parar num edifício abandonado onde Sónia tenta a todo o custo salvar Marco de se transformar em “Mutante”. Este será o seu único trunfo em relação ao milhões de filmes de zombies que existem no mercado, o lado sentimental. Posteriormente o filme vai-se arrastando até ao seu final, sem qualquer surpresa adicional para quem está habituado a ver filmes de este género. Deixo só o destaque para a boa maquilhagem dos mutantes e os cenários onde o filme tem a sua acção.
Nota: 6/10
Sei lá, mas adorei esse filme, gostei do tom de azul da fotgrafia, acho que eu estava demais a fim de zumbis, agora cansei um pouco