Surf Nazis Must Die [1987]

História: Quando o neto de uma mulher negra é assassinado por surfistas neo-nazistas num futuro pós-apocalíptico, ela vai caça-los e mata-los numa vingança sem fim.

Pseudo-Review: Surf Nazis Must Die é um daqueles filmes que ouvi falar desde que comecei a ligar ao cinema, até finalmente ter acesso ao mesmo pensei que se tratava de uma “lenda” e que ele  não existia.

Hoje finalmente consegui-o ver, realizado por Peter George e saído dos míticos estúdios da Troma(conhecidos pelos seus filmes de baixo orçamento e de série B) o filme desilude.. Porque? Por não ser o típico filme de série B que eu procurava, sangue em grandes quantidades , gore mal feito, sexo e nudez sem qualquer sentido, este filme não tem nada disso.. alias só os últimos 10minutos tiveram esse tipo de qualidade o restante foi simplesmente diálogos..e mais diálogos e mais um pouco de conversa. As minhas expectativas também estavam demasiado altas talvez por estar finalmente a ver o filme que me perseguiu durante tanto tempo.

Bem parece que os filmes relacionados com Nazis ainda não me conseguiram surpreender, depois de Iron Sky, SNMD também não foi ao encontro dos meus desejos.

Mas para não parecer que tudo foi mau no filme quero realçar a excelente banda sonora totalmente 80’s  que parece ser feita em piano MIDI é mais que suficientes para me convencer.

Nota – 5.5/10

Eleanor “Mama” Washington: Taste some of Mama’s home cookin’, Adolf!

Anúncios

5 responses to “Surf Nazis Must Die [1987]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s