Fuck Up [2012]

Quando chega o Halloween toda a gente tira o pó aos filmes de terror, como eu tenho a mania que sou diferente decidi tirar o pó a um filme Norueguês, devia ter feito o mesmo que os outros..

História : Um grupo de amigos que se conhecem desde a infância juntam-se no bar a espera de Gleen um amigo que lhes pediu dinheiro emprestado para comprar um carro, infelizmente para eles o que ele fez foi comprar 3.8kg de cocaína .Ao voltar para a cidade natal vai contra um veado e despista-se, acaba no hospital e o carro apreendido pela policia. Jack vai tentar resgatar a cocaína e manter o seu amigo vivo..

Bem quando me volto para o cinema europeu estou sempre a espera de historias mais humanas, diálogos diferentes, personagens diferentes. Mas infelizmente parece que o vírus da “não” originalidade já afectou também este lado. Um filme comparado facilmente com qualquer filme dos Coens( que felizmente ainda sabem o que fazem ) mas parece uma daquelas cópias baratas mal feitas. Infelizmente a história não e cativante, nem as suas personagens. Para fans dos filmes dos irmãos Coen mas quer ver algo falado em norueguês

Nota – 5.5/10

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s