Ainda há dias discutia com uma amiga a importância dos trailers para os filmes, e como tinha deixado de os ver pois normalmente todos os filmes parecem bons, e quando os vamos ver temos grandes desilusões..
Excision aplica-se exactamente a esse tipo de filmes, como estava no Motelx 2012 e fazia parte do meu lote de filmes para ver mas infelizmente não pude, decidi ver o trailer do filme na altura da para ajudar na minha escolha do pack de cinco filmes que tencionava ver e reparei que abundavam cenas de violência misturadas com alguma carga sexual.
Era filme para prometer, infelizmente o trailer mostrou as melhores partes o que deixa-nos com um filme sem qualquer interesse. A história do filme é algo como uma rapariga que vive numa família disfuncional, e com uma mãe ultra controladora. Para fugir de essa rotina Pauline(AnnaLynne McCord) sonha em um dia ser uma cirurgiã, no meio de isto tudo vai tendo sonhos violentos e como já referi anteriormente com alguma carga sexual.
Infelizmente o filme demora demasiado tempo a desenvolver, tem partes que não acrescentam nada ao filme, nem se percebe bem porque lá estão a não ser para fazer alguns minutos extra, salva-se o final que mesmo que não seja surpreendente dá-nos um pouco de “terror” que tanto esperava quando comecei a ver o filme.
Mais tarde a pesquisar sobre o mesmo descobri que o realizador Richard Bates Jr. tinha feito uma curta com o mesmo nome, e a mesma história, como acontece muitas vezes a curta transforma-se em filme, infelizmente nem sempre a longa metragem consegue ter história suficiente para cativar o público, tinha sido boa ideia ter-se ficado pela curta, pois mesmo sem a ter visto acredito que tivesse mais interesse..
Nota: 5.5/10