1332 – Fritt vilt(aka Cold Prey)

Quantas vezes já vimos filmes sobre serial killers que matam tudo o que se mexe sem aparente razão? Imensas, e existem casos que são bons como Pesadelo em Elm Street ou mesmo o Sexta Feira 13, e depois existe isto..

Quando escolho um filme realizado na Noruega estou sempre a espera de algo diferente do que vi anteriormente, mas infelizmente o Sr. Roar Uthaug(realizador de este filme) decidiu cair no cliché de fazer algo que já vimos 100 ou 200 vezes.

A história é a mesma de sempre, 5 amigos decidem ir fazer ski e snowboard para as montanhas no meio do nada, quando uma das nossas personagens tem o “clássico” acidente que o deixa incapacitado para andar, como não tinham tempo de voltar ao carro, dirigem-se até a um hotel abandonado para passar a noite.. e pronto o resto já se sabe.

Este filme não acresenta nada de novo ao que já vimos antes, este filme não mete medo, este filme é simplesmente igual a tantos outros..

Pior que isto só saber que foi feita uma parte dois..

Nota – 5/10

http://www.imdb.com/title/tt0808276/

P.s. Em jeito de curiosidade decidi acrescentar o número de filmes que tenho na minha watchlist do IMDB.COM, o meu sonho será chegar aos 1400 até ao final do ano, provavelmente alguns filmes não vão aparecer aqui pois são aqueles filmes mais comerciais, e como já constatei uma vez, para criticas a filmes conhecidos procurem bons sites e não este blog.. este filme dá o pontapé de saída sendo o número 1332!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s