Maniac(1980)

Antes de começar com as minhas tentativas frustradas de criticas de filme, deixo aqui uma pequena curiosidade: “Sim vi o Maniac porque li que ia sair um remake, então assim podia ser um grande cinéfilo porque já tinha visto o original”.

O que me despertou também curiosidade neste filme foi, no remake o Serial killer será representado pelo Sr. Frodo, como seria o em 80?

Bem sendo assim, acabam-se as curiosidades e vamos ao que importa, Maniac é mau, é um filme muito abaixo da média. Não importa que seja dos anos 80 que o sangue naquela altura fosse um pouco estranho, não é pelos efeitos do filme, é mesmo a sua história os 40 minutos inicias que são talvez os piores que vi desde a muito, um serial killer que faz uns barulhos que parece que está sempre com dores. É mau, mas acaba por dar um empurrão para eu ir ver o Maniac de 2012 pois como é que alguem consegue pegar no filme tao mau, e ter expectativas para fazer algo decente?

Estarei aqui para ver isso acontecer, até lá evitem este filme, e vejam Sexta Feira 13 ou Pesadelo em Elm Street pelo menos ai, os serial killers tem razões para matar.

Nota – 4.5/10

http://www.imdb.com/title/tt0081114/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s