Choyonghan kajok(aka The Quiet Family) (1998)

Choyonghan kajok é o filme de estreia de Jee-woon Kim  um senhor que ultimamente tem andado muito por este blogue, por razões menos boas. Este seu primeiro filme ficara aqui no blogue, porque é o primeiro filme dele nada mais.

Choyonghan kajok conta-nos a história de uma família que decide comprar um “hotel” nas montanhas, ao inicio o negócio esta muito fraco até que aparece finalmente um hospede que se decide suicidar no quarto, com medo que isso influencia-se futuros hospedes,e houvesse má publicidade ao hotel,a família decide enterrar o corpo, a partir daqui começam acontecer acontecimentos bizarros sempre que aparece um novo hospede.

Uma comédia com tons um pouco macabros, algumas boas piadas e momentos hilariantes mas infelizmente durante o filme são poucos esses momentos.

Não posso considerar um mau filme, mas não posso dizer para verem sem reservas a menos que gostem de comédias com tons mais negros.

Jee-woon Kim tem filmes que simplesmente adorei, mas teve momentos menos felizes na sua carreira por isso ainda não consegue chegar ao topo dos intocáveis, mas talvez um dia lá chegue.

Nota – 6.5/10

http://www.imdb.com/title/tt0188503/

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s