Mother’s Day (2011)

Antes de mais sou um dos cinéfilos que odeias remakes, refreshs, novas adaptações de algo que já tinha saído, pois já vi coisas(que nem consigo chamar filmes) muito más.. Mas não vi o filme original de este “Mother’s Day” e se calhar foi o melhor pois acredito que assim não me tinha dado tanto gozo como deu.

Mother’s Day conta-nos a história de um grupo de amigos que estão a festejar um aniversário quando de repente a casa é subitamente invadida por 3 rapazes que costumavam usar aquela casa como a sua “casa de segurança” após os seus assaltos aos bancos, mas aquela casa já não pertence a eles.

A partir daqui temos história para um filme de terror que me agradou bastante pois damos por momentos a pensar que isto podia acontecer na vida real, a situação que as personagens passam podíamos ser nós também a passar por elas, e que a natureza humana é algo inquietante.

Um filme que recomendo pois tem terror,suspense,sufoco  todos aqueles ingredientes que procuramos num bom filme, e claro uma excelente representação de Rebecca DeMornay que existe momentos que a queremos “matar” e outros que temos medo.. muito medo.

“I am very proud of my boys. They never forget their momma.”

Nota: 8/10

http://www.imdb.com/title/tt1434435/

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s