Antes de colocar umas novas reviews a uns filmes asiáticos que vi na semana passada, deixo aqui uma pérola que tive a oportunidade de ver ontem.
Realizado e escrito pelo mítico “Zed” da Academia da Policia, e recomendado por um dos vocalistas que mais gosto do metal underground português, este filme tinha tudo para não falhar.
A história está cheia de clichés, temos Ted que vive sozinho pois a mulher divorciou-se dele, tem uns vizinhos irritantes, perde o emprego, descobre que tem um tumor no cérebro que vai morrer, etc etc. Uma das noites em que não consegue dormir, esta a ver o lixo televisivo que nos também tanto temos em Portugal, quando se preparava para o suicido tem uma ideia genial.. “Limpar a América dos clichés e do nojo que se tornou”.
No inicio da sua limpeza por essa América fora, conhece Roxy(Tara Lynne Barr) que tem aqui um papel genial,[espero que não caia na tentação de fazer carreira daqui para a frente em filmes de adolescentes ou Twilights].
Estamos perante um comédia bem estruturada que vai fazer delicias a essa malta que tanto gosta de “odiar a América” sem bem saber porque, e mesmo para quem não tem essa tendência da moda, ira sem dúvida soltar umas boas gargalhadas.
Se procuram uma boa comédia com, uns diálogos bem estruturados, com momentos “non-sense” e para dar umas boas gargalhadas com alguma violência a mistura não percam mais tempo, vejam este filme.
Nota – 8/10
http://www.imdb.com/title/tt1912398/
Taking out the trash, one jerk at a time.