Em 2010 este filme esteve na programação do MotelX mas decidi ir ver outros – uns bons outros maus. Trocava facilmente um dos que vi (AMER :p), por este filme.
Realizado por Christopher Smith (de quem já tinha tido a oportunidade de ver o filme Severance), é um filme com uma história interessante mas que peca muito pela sua falta de originalidade e por algumas falhas no argumento que não chegam a ser explicadas no final, deixando aquela sensação que cada um de nós pode simplesmente inventar a sua história.
Tem como protagonista principal Mellisa George que não faz aqui nenhum papel de “scream queen” mas sim de “annoying queen”, devido à sua personagem um pouco cansativa, e sem expressão.
Para quem gosta de filmes com várias teorias e um twist final, aconselho vivamente este filme; quem vai procurar um filme de terror cheio de sangue, tripas e mortes pode começar já a procurar uma alternativa.
P.s. Se gostar deste filme recomendo um que tive oportunidade de ver recentemente de outro país (Espanha) que tem surpreendido por bons filmes: “Los cronocrímenes”
Nota: 6.5/10